domingo, 29 de novembro de 2015

Fronteiras Abertas: O suicídio colectivo da Europa

Em face do grave problema com que a Europa se debate, e com os terríveis e trágicos atentados terroristas que sofreu recentemente, este video que já se tornou viral, demonstra o que a Europa enfrenta.
Depois não digam que não foram avisados...

domingo, 15 de novembro de 2015

A matemática é uma ciência exacta


A matemática é uma ciência exacta.
Tínhamos chamado à atenção, num artigo anterior, das enormes possibilidades de eficácia ao somarmos 2+2 que o resultado só poderia ser 4!
Mais de uma centena de mortos, dezenas de estropiados e outro tanto de feridos…!
Perante este cenário, que não é novidade (para nós), os “especuladores matemáticos” continuam a conseguir obter resultados diversos com a simples adição de 2+2.
Fiquem atentos e mantenham-se a salvo.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Perdido o rasto a 17000 AK47


Sabe-se que os serviços de informação ocidentais perderam o rasto a 17000 AK47, e que as mesmas não foram para África, havendo uma grande probabilidade de que se encontrem em território europeu.
Faz já algum tempo que a Europa está a sofrer uma invasão, que imigrantes entram em massa no continente; recentemente, como é sabido, deu-se uma tentativa de atentado, mais propriamente de massacre, num comboio, feito apenas por um só homem (um marroquino, radical islâmico, pelo que se pensa), que transportava armas adquiridas na Bélgica. É certo que Ayub El Khazzani nega a tentativa de atentado, e afirma que apenas tencionava roubar os passageiros, no entanto, Ayub El Khazzani era já conhecido em Espanha por defender o Jihad.
Duas questões não têm resposta, ainda, mas não é difícil imaginar uma. 
1º: As 17000 AK47, às quais se perdeu o rasto, estão na posse de quem? 
2º: Se um homem apenas quase fez um massacre, que fariam 100, 1000, ou 10000, com os mesmos recursos e com a mesma vontade?

domingo, 1 de novembro de 2015

Como um blog sobrevivencialista americano vê a "crise dos refugiados"



Por que razão a maioria dos refugiados são homens muçulmanos?


Há muitas semanas que temos ouvido notícias acerca de “refugiados” provenientes do Médio Oriente à medida que fazem a sua travessia em direcção à Europa. Se fizer a sua própria pesquisa para além dos relatos provenientes dos principais meios de comunicação social, vai descobrir um facto incontestável: a maioria deles são homens jovens. Parece-me um pouco estranho... 
Tenho 2 questões...
1. Por que é que a grande maioria deles são homens jovens (aparentando ter idades compreendidas entre os 20 e 40 anos), enquanto que quase não há mulheres ou crianças presentes? 
2. Por que é que Obama está a fazer de tudo para acolher 100 000 (talvez 200 000) indivíduos pertencentes a este grupo demográfico nos Estados Unidos?

Há muitas imagens e vídeos no domínio público que você mesmo pode procurar.
Em vez de saturar este post com inúmeros vídeos, escolhi o seguinte vídeo (filmado nas últimas 24 horas) que mostra uma multidão de refugiados a deslocarem-se pela Eslovénia em direcção à Áustria.
O tamanho da multidão e o facto de ser constituída principalmente por homens está a levar algumas pessoas a comentar que mais parece um exército invasor do que uma pacífica fuga dos oprimidos.





Tem sido estimado que 75% dos chamados “refugiados” durante estas últimas semanas são homens e muitas pessoas se têm interrogado “Onde estão as mulheres e crianças?”. Enquanto que os principais meios de comunicação social focam a sua atenção em imagens que, efectivamente, incluem algumas mulheres e crianças, se fizer uma pesquisa pelos meios de comunicação alternativos descobrirá imediatamente vídeos e imagens que mostram uma realidade diferente. E esta simplesmente não parece “natural”. O que se está a passar?
Há, aparentemente, imigrantes iranianos, sírios, afegãos, entre outros, a deslocarem-se para a Alemanha, Áustria, e muitos outros países - incluindo o Reino Unido e França. Existem inúmeros e variados relatos acerca da proveniência e destino deles. Há também muitas notícias dando conta de protestos públicos em vários dos países europeus que estão a ser alvo desta migração em massa (permitida pelos seus "líderes"). A Alemanha é um exemplo recente disso.
Porque é que este fenómeno está a ocorrer tão subitamente e porque é que a maioria deles são homens jovens?
Alguém acredita que estas pessoas se vão integrar?
Por que razão Obama tem intenção de acolher centenas de milhares de indivíduos de um grupo com esta constituição demográfica e de fé islâmica? E para onde eles irão?
Acredita que isto se trata apenas de assistência “humanitária”? Ou há algo mais nesta história? Mais uma vez, porque é que a maior parte deles são homens jovens?