segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Suécia Sob Ocupação

       A Suécia está a dar o berro. Há 55 zonas em que a polícia não entra, ou melhor, ambulâncias não entram e a polícia, se entra, é bom que leve bons agentes para proteger bombeiros e afins. A polícia estima que precisaria de mais 200 agentes que não possui. Têm sido encontradas granadas activas pela polícia em certas zonas e tem ocorrido um aumento de todo o tipo de desordens, desde carros incendiados a tráfico de drogas, crimes estes que têm subido a um ritmo alarmante. Na Turquia, as autoridades já informam os seus cidadãos de que a Suécia ou deslocações à Suécia são muito perigosas e a polícia não consegue controlar a situação. Estocolmo é um caso complicado mas Malmö é o "fim". Demitem-se 3 polícias por dia. Na Suécia, os agentes são bem preparados, há muitas agentes femininas, e estes começam a ficar exaustos e exaustas com o peso que os conflitos e o stress causam. Na noite após os comentários proferidos por Donald Trump acerca da Suécia, a polícia sueca disparou sobre indivíduos que partiram instalações e, segundo se pensa, atearam fogos de propósito para atrair a polícia. A polícia pede para as mulheres não saírem à noite para não serem violadas.
Em 2015, a Suécia, um país com 9,5 milhões de habitantes, recebeu mais de 160000 pedidos de asilo e é estimado que até ao final de 2016 tenha acolhido 190000 refugiados (2% da população). O grau de violência dos crimes está a aumentar e a polícia começa a perder a batalha, e isto transformou o problema numa crise existencial para o país.

Seguem-se alguns vídeos relevantes:


No seguinte vídeo, o conhecido Paul Joseph Watson começa por referir que os assassinatos aumentaram 80% e em certas zonas começaram-se a ver crianças armadas. Os media estão a esconder a situação, há Somalis que estavam na Suécia que dizem que querem voltar para a Somalia porque é mais seguro e a Somália é um inferno.


Em 1 minuto e meio depois de ter saído do carro, um cameraman de uma TV Australiana foi atropelado e, logo após a polícia ter abandonado o local, a equipa foi atacada. No meio disto tudo, há migrantes correctos também.





Assaltantes armados de Ak-47 perderam a batalha com os polícias Suecos. Um dos assaltantes foi morto:


Em algumas zonas, a polícia nem pode ir de carro. Segundo aviso da polícia a 17 de Fevereiro já do ano passado, a lei e a ordem estão a colapsar. Carros da polícia já foram atacados com objectos de vários tipos e até granadas. Na Dinamarca estes problemas também começam a surgir.
E, como sempre, a maioria dos políticos esconde a situação.

Este é um dos vídeos mais sugestivos:




Sem comentários:

Enviar um comentário